quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A lei do Retorno




O pensamento sempre volta para quem o gerou, por isso é muito importante o sabermos perdoar, é tão importante como a Gratidão. A raiva, o ódio, só faz mal a quem a sente, os nossos canais energéticos ficam poluídos de pensamentos negativos, e a energia bloqueia, esses bloqueios transformam-se em doenças, tais como: ex: depressões , stress, angústia, etc., e tudo pára  na nossa evolução, daí a importância do sabermos perdoar. 

Oração do Perdão (Seicho-No-Le)

Eu perdoei-te, e tu perdoaste-me
eu e tu somos um só perante Deus.
Eu amo-te e, tu amas-me também;
eu e tu somos um perante Deus
Eu agradeço-te, e tu agradeces-me.
Obrigado, Obrigado, Obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela tua felicidade.
Que sejas cada 
vez mais feliz...
***
Deus perdoa-te
Portanto eu também te perdoo.
***
Eu perdoei a todas as pessoas.
Eu acolho todas elas como o amor de Deus
Da mesma forma, Deus perdoa os meus erros e acolhe-me
Como o Seu imenso amor.

Se tivermos alguma mágoa com alguém em particular devemos mentalizar e dizer o nome da pessoa a quem devemos perdoar várias vezes, durante a oração.

Baseado no livo: Eu Sou O Poder da Mente, Aldina Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita
Volte sempre