quinta-feira, 13 de novembro de 2014



O que é um Mapa Astral

O mapa astral é como se tirasse-mos uma foto do céu, no preciso momento em que nascemos, ou seja é uma representação gráfica do céu, feita de cálculos baseados na data, hora a local em que nascemos.

Para termos uma mapa exacto, os dados devem ser precisos. Porque alguns minutos e o local do nascimento podem alterar significativamente o seu mapa.

O Mapa indica-nos (quase como uma impressão digital ou como uma os traços da nossa personalidade, quem realmente somos (mesmo quando não entendemos porque somos assim, as reacções que temos perante as situações que a vinda nos apresenta), o de conseguirmos ultrapassar obstáculos, o termos depressões ou demasiado optimismo, os relacionamentos amorosos e familiares ( pais, irmãos, marido, filhos, amigos, trabalho....) tudo isto vem explanado no nosso mapa astral, não há que fugir, ele demonstra-nos a nossa vida desde o primeiro segundo em que respiramos pela primeira vez, assim como o mapa kármico nos demonstra o que trazemos de vidas passadas e que tem de ser.

Os signos são divisões fixas no céu, que representam conceitos, ou arquétipos, se nos apropriarmos do termo citado por Car G. Jung. quando dizemos que somos de um determinado signo, estamos dizendo que o So estava nesse signo quando nascemos, e que se vai manifestar as características que lhe são inerentes.

Para que serve um mapa astral?

O mapa astral indica-nos o caminho a ser percorrido, para chegarmos onde queremos, quando nos sentimos perdidos, sem saber para onde ir, ou que nos anda a acontecer, quando tentamos de tudo para dar certo na nossa vida e não conseguimos. O mapa astral é uma ferramenta que nos pode ajudar a conseguir ultrapassar os obstáculos que encontramos pelo caminho. Embora seja sempre o nosso velho dom que decide ( livre-arbítrio).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita
Volte sempre