terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chamo-me Íris, sou mãe, avó e tenho uma cadela

Cheguei a uma fase da minha vida, em que decidi por em prática, aquilo que mais gosto de fazer, estudar Tarot, Astrologia, Reiki, Karuna e tudo o que me liga ao meu lado mais espiritual.

Sou terapeuta de Reiki, Taróloga.

Gosto de ler e estudar vários assuntos, que me levem a descobrir o que faço aqui, qual o meu caminho, quem sou e para onde vou.

A minha busca incessante de quem sou eu, levou-me desde muito cedo ao tarot, que sempre me fascinou desde tenra idade, de seguida ao Reiki, Karuna,  Meditação Raja Yoga, Astrologia, todas estas áreas e este estudo me faz ir em busca de muito mais.

Nada é por acaso, e nesta busca de mim, tenho encontrado pessoas fantásticas, professores e mestres que me têm guiado neste meu trilho , por vezes a direito, por outros serpenteado com pedras pelo caminho, mas o mais importante é que tenho força de seguir sempre em frente, e por vezes quando me sinto mais cansada, me sento um pouco nas pedras que encontro pelo caminho, olho o horizonte e vejo o pôr do Sol, e isso me dá força para ver onde ele vai "dormir" :) 

Vou partilhar convosco os meus estudos e apontamentos, se daqui vos puder ajudar em alguma coisa, sentir-me-ei abençoada.

ÍRIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita
Volte sempre